Descrição
As Teleconsultas são realizadas gratuitamente 24 horas por dia, 365/366 dias por ano e incluem entrega gratuita de medicamentos ao domicílio e o transporte em ambulância, se determinado pelo médico.
Mais informação
A duração deste tipo de consulta tem um máximo de 30 minutos.
Este serviço da Santa Casa de Misericórdia de Cascais, em parceria com o Serviço Médico Permanente, tem o apoio da Câmara Municipal de Cascais.
A duração deste tipo de consulta tem um máximo de três horas.
Este serviço da Santa Casa de Misericórdia de Cascais, em parceria com o Serviço Médico Permanente, tem o apoio da Câmara Municipal de Cascais.
O serviço de apoio à saúde mental tem como objetivo dar resposta às necessidades dos munícipes em momentos de crise, existindo uma equipa multidisciplinar capaz de avaliar as necessidades de cada munícipe e encaminhar para o serviço que seja mais adequado.
O munícipe quando contacta a Linha Cascais (800 203 186 - chamada gratuita) é encaminhado para o call center do Serviço Médico Permanente, sendo atendido em primeiro lugar por um operador que recebe o pedido do munícipe.
Quando o munícipe indica que pretende uma consulta de psicologia, é efetuada uma marcação para o próprio dia ou no dia seguinte, de acordo com a hora em que contacte o serviço.
As sessões têm uma duração média de 30 minutos.
> Se não aderiu ainda ao Viver Cascais deve fazê-lo. Clique aqui para aceder ao site Viver Cascais com a sua conta MyCascais;
> Após ter aderido ao Viver Cascais, para solicitar este serviço basta ligar para a Linha Cascais - 800 203 186 (chamada gratuita);
> Ao solicitar este serviço, os dados essenciais à validação do benefício (Nome, NIF e data de nascimento) serão remetidos às entidades responsáveis
A duração deste tipo de consulta tem um máximo de 30 minutos.
Este serviço da Santa Casa de Misericórdia de Cascais, em parceria com o Serviço Médico Permanente, tem o apoio da Câmara Municipal de Cascais.
A duração deste tipo de consulta tem um máximo de três horas.
Este serviço da Santa Casa de Misericórdia de Cascais, em parceria com o Serviço Médico Permanente, tem o apoio da Câmara Municipal de Cascais.
O serviço de apoio à saúde mental tem como objetivo dar resposta às necessidades dos munícipes em momentos de crise, existindo uma equipa multidisciplinar capaz de avaliar as necessidades de cada munícipe e encaminhar para o serviço que seja mais adequado.
O munícipe quando contacta a Linha Cascais (800 203 186 - chamada gratuita) é encaminhado para o call center do Serviço Médico Permanente, sendo atendido em primeiro lugar por um operador que recebe o pedido do munícipe.
Quando o munícipe indica que pretende uma consulta de psicologia, é efetuada uma marcação para o próprio dia ou no dia seguinte, de acordo com a hora em que contacte o serviço.
As sessões têm uma duração média de 30 minutos.
> Se não aderiu ainda ao Viver Cascais deve fazê-lo. Clique aqui para aceder ao site Viver Cascais com a sua conta MyCascais;
> Após ter aderido ao Viver Cascais, para solicitar este serviço basta ligar para a Linha Cascais - 800 203 186 (chamada gratuita);
> Ao solicitar este serviço, os dados essenciais à validação do benefício (Nome, NIF e data de nascimento) serão remetidos às entidades responsáveis