Perguntas Frequentes

22. Como validar os dados de uma entidade singular?

Para validar os dados que constam nos seus dados pessoais deve primeiro autenticar-se no MyCascais.

Depois de autenticado deve seguir os seguintes procedimentos:

1.  Aceder a “Os meus dados” dentro de “O meu perfil”. Pode fazê-lo clicando em cima do seu nome na barra preta.

2. Clicar no botão editar

3. No topo da página, com o título "Dados por validar" encontra a lista dos dados que ainda não estão validados, ou que foram modificados. Selecione (clicando na caixa do lado esquerdo).

4. Clicar no botão submeter para validação e abre-se uma janela onde deve carregar os documentos comprovativos.

5. Carregar no botão "Confirmar" e aguardar a validação.

 

21. É importante validar os dados de uma entidade singular?

Sim, é importante que os dados sejam validados se pretende efetuar determinadas ações.

Assim, por exemplo não necessita ter os dados validados se quiser subscrever notificações no Cascais 360.

No entanto, para efetuar e consultar pedidos na Loja Cascais e associar uma entidade coletiva é obrigatório ter os seus dados validados, uma vez que só assim conseguimos garantir que a entidade é fidedigna e que os seus dados não estão a ser utilizados por terceiros.

Veja aqui como validar os seus dados AQUI.

11. Como posso aderir aos benefícios do Viver Cascais?

Para aderir aos benefícios do Viver Cascais tem de ter aderido primeiro ao Viver Cascais.

Cada beneficio tem a sua especifica de adesão, que pode consultar AQUI

10. Como adiciono outro beneficiário à minha conta Viver Cascais?

1. Para adicionar outro beneficiário deve primeiro autenticar-se na sua conta Viver Cascais.

2. Clique em "Adicionar"junto ao nome do utilizador.

3. É reencaminhado para a página dos Termos e Condições que deve ler e aceitar (Clicando em "Concordo" no final da página). De seguida clique em seguinte

4. É reencaminhado para uma página em que deve preencher todos os dados necessários para a sua adesão ao Viver Cascais. No final deve clicar em Requisitar.

5. Após a submissão deste formulário, terá de aguardar pela validação deste novo beneficiário
Receberá na caixa de correio eletrónico definida a validação ou não validação, devidamente fundamentada.
 
Se tem dúvidas sobre os documentos a anexar, que comprovam a sua ligação a Cascais, veja AQUI.
Se quer saber mais sobre os Termos e condições do Viver Cascais clique AQUI

09. Posso adicionar vários beneficiários à minha conta Viver Cascais?

Sim. Cada conta Viver Cascais pode ter multiplos beneficiários.
 
Estes beneficiários estão sujeitos às mesmas condições que o utilizador com conta Viver Cascais.
 
Para adicionar outros beneficiários basta escolher “Adicionar” na caixa que se encontra acima da lista de benefícios.
 

08. O que é o cartão Viver Cascais e qual a diferença entre cartão digital e cartão físico?

Ao aderir ao Viver Cascais, e depois da conta ser devidamente validada, é-lhe automaticamente atribuido um cartão digital e pode solicitar o cartão físico.

Cartão digital
> O cartão digital é atribuído automaticamente com a validação da adesão ao Viver Cascais e não tem qualquer custo.
> Permite viajar gratuitamente na rede municipal de transportes rodoviários, não sendo possível usar o mesmo em transportes fora do concelho.
> Para a sua utilização basta descarregar a aplicação MobiCascais. Depois do utilizador fazer login, pode utilizar o código QRCODE que permite viajar nos autocarros municipais, no concelho de Cascais, sem precisar de cartão físico.

Cartão físico
> O cartão físico pode ser solicitado após a validação da adesão ao Viver Cascais, através do preenchimento de formulário e do carregamento de uma fotografia.
> Tem um custo de €7,00 e tem uma validade de 5 anos. O levantamento do cartão físico pode ser feito numa Loja Cascais ou pode ser enviado para casa por via postal (implica o custo acrescido de portes de envio).
> O cartão físico permite viajar gratuitamente na rede municipal de transportes públicos rodoviários, podendo ser carregado com outros títulos válidos na Área Metropolitana de Lisboa, por exemplo, passe Navegante Municipal Oeiras ou com uma Assinatura – 1 zona da CP.
 

07. Existe um prazo de validade da minha adesão ao Viver Cascais?

Sim, a adesão ao Viver Cascais tem um prazo de validade, findo o qual deve renovar a sua adesão.
 
O prazo varia em função da sua relação com Cascais:
 
Residentes - Revalidação a cada 2 anos.
 
Trabalhador - Revalidação a cada 1 ano.
 
Estudantes - Revalidação a cada 1 ano.
 

06. Quais são os beneficios do Viver Cascais?

Os benefícios Viver Cascais estão em constante atualização, e cobrem várias áreas como a mobilidade, a saúde ou os apoios sociais.
 
Cada um deles - pela sua especificidade - implica a aceitação de termos próprios.
 
Para ter acesso a uma lista atualizada de todos os benefícios Viver Cascais, aceda a esta página.

05. Como sei se a minha conta foi validada no Viver Cascais?

Ao aderir ao Viver Cascais submete os documentos necessários para validar a sua relação com o concelho.

Após o envio do seu pedido de adesão, esses documentos são verificados, para garantir que se enquadram nos documentos considerados válidos.

Após essa validação (ou não validação) recebe um e-mail na conta de correio eletrónica que forneceu a informar da validação da sua conta.

Caso a sua conta não seja validada, recebe um e-mail a informar a razão dessa não validação.

04. Como posso comprovar a minha ligação ao concelho?

A validação da ligação ao concelho é feita mediante o envio de documentos que legitimem essa ligação.

Comprovativos para residentes:
Qualquer meio idóneo que comprove a residência no concelho, por exemplo: fatura de água, luz, gás, telefone (fixo ou móvel) ou televisão, documento comprovativo de domicílio fiscal no concelho de Cascais, documento comprovativo da composição do agregado familiar emitido pela Autoridade Tributária, atestado emitido pela Junta de Freguesia, entre outros. Em qualquer caso com antiguidade não superior a 3 meses à data da sua apresentação.

Comprovativos para trabalhador:
Qualquer meio idóneo que comprove os respetivos requisitos, por exemplo, documento da segurança social, recibo de vencimento, declaração da entidade patronal, com descrição do vínculo laboral e confirmação de que o trabalhador exerce funções no concelho de Cascais; recibo verde, declaração da entidade que comprove que o trabalhador independente presta serviços no concelho de Cascais, entre outros. Em qualquer caso com antiguidade não superior a 3 meses à data da sua apresentação.

Comprovativos para estudantes:
Qualquer meio idóneo que comprove a frequência do estudante no ano letivo em causa, por exemplo, cartão de estudante, declaração emitida pelo estabelecimento de ensino que ateste a matrícula do aluno para o ano letivo respetivo, entre outros.

03. Como posso aderir ao Viver Cascais?

Para aderir ao Viver Cascais tem de ter uma conta MyCascais.

1. Para aderir ao ViverCascais aceda ao site AQUI
 
2. Clique no botão "Autenticar" e é reencaminhado para o formulário de autenticação MyCascais. Autentique-se com a sua conta MyCascais.

3. Depois de autenticado, clique no botão "Aderir"

4. É reencaminhado para a página dos Termos e Condições que deve ler e aceitar (Clicando em "Concordo" no final da página). De seguida clique em seguinte

5. É reencaminhado para uma página em que deve preencher todos os dados necessários para a sua adesão ao Viver Cascais. No final deve clicar em Requisitar.

6. Após a submissão deste formulário, terá de aguardar pela validação da sua conta
Receberá na caixa de correio eletrónico definida a validação ou não validação, devidamente fundamentada.
 
Se tem dúvidas sobre os documentos a anexar, que comprovam a sua ligação a Cascais, veja AQUI.
Se quer saber mais sobre os Termos e condições do Viver Cascais clique AQUI

02. Quem pode aderir ao Viver Cascais?

Podem aderir ao Viver Cascais todos os cidadãos que comprovem a sua ligação ao concelho de Cascais, seja como residentes, como trabalhadores ou estudantes.

Veja AQUI que documentos necessita para comprovar a sua ligação ao concelho

01. O que é o Viver Cascais?

O Viver Cascais é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais que permite aos munícipes, estudantes e trabalhadores de Cascais usufruírem gratuitamente de um conjunto de benefícios exclusivos, depois de comprovada a sua condição.

Pode consultar toda a informação sobre o Viver Cascais AQUI.
 

20. Como recuperar a palavra passe na app Cascais 360?

1. Para recuperar a palavra-passe na app tem, primeiro, de descarregar a app Cascais 360, disponível para Android e IOS.

2. Abra a app e clique no menu, no canto superior direito.

3. Selecione Login

4. Clique em "Esqueceu-se da palavra-passe"

5.  É reencaminhado para a página de recuperação de palavra-passe. Nesta pagina coloca o e-mail ou o número de telefone que usou como contacto de autenticação

6. Se utilizou um e-mail irá receber na sua caixa de correio eletrónica uma ligação para redefenir a palavra passe. Ao seguir essa ligação irá continuar a recuperação na web.

7. Se utilizou um telemóvel irá receber um SMS com o código para recuperar a palavra-passe.

8. É reencaminhado para uma página onde deve colocar o código recebido no telemóvel no campo "Código de validação".
De seguida preencha os campos "Nova palavra-passe" e "Confirme a nova palavra-passe".
Ao definir a sua palavra passe, não se esqueça que deve ter em consideração as sugestões de segurança: Entre 8 e 16 caracteres | Uma letra minúscula | Uma letra maiúscula | Um número. Clique em Enviar e a sua nova palavra-passe está definida.

18. Como definir um contacto telefónico como de autenticação (ou alterar)?

1. Primeiro tem de se autenticar.

2. Depois de autenticado, clique no nome junto ao MyCascais

3. Dentro do seu perfil encontra um botão "Editar" no inicio e final da página.

4. Para definir um telemóvel como contacto de autenticação deve primeiro adiciona-lo (caso não esteja).

5. Na página encontra uma secção com o título "Gestão de Autenticações" onde pode adicionar o contacto de telemóvel ou alterar o existente.
É só clicar no botão "Adicionar Autenticação" definir o tipo "Telemóvel" e preencher o campo com o contacto telefónico pretendido. Clique em "Confirmar".
Automaticamente o contacto é acrescentado, ou substitui o anterior caso já tivesse um contaco de telemóvel definido.

No final clique no botão "Guardar" no inicio ou final da página.

17. Como adicionar o telemóvel tendo criado a conta com e-mail?

1. Para adicionar um contacto de telemóvel a uma conta tem de primeiro autenticar-se.

2. Depois de autenticado, clique no nome junto ao MyCascais.

3. Dentro do seu perfil encontra um botão "Editar" no início e final da página.

4. Na página enconta uma secção com o título "Contactos telefónicos" podendo adicionar o seu, clicando em "Novo contacto".

5. Depois de preenchidos os dados clique em confirmar.  No final clique no botão "Guardar" no inicio ou final da página.

NOTA
Quando insere um contacto de telemóvel ou acrescenta pode defini-lo como contacto preferencial, bastando clicar no icone do telefone junto ao contacto. Pode, ainda, defini-lo como contacto de autenticação.

16. Como adicionar o e-mail, tendo criado uma conta com o telemóvel?

1. Para adicionar um e-mail a uma conta tem de primeiro autenticar-se.

2. Depois de autenticado, clique no nome junto ao MyCascais.

3. Dentro do seu perfil clique no botão "Editar" no inicio e final da página.

4. Na sua página de perfil encontra uma secção com o título "E-mails", podendo adicionar o seu, clicando em "Novo e-mail".

5. Depois de preenchido clique em confirmar. No final clique no botão "Guardar" no inicio ou final da página.

NOTA
Quando insere um e-mail ou acrescenta, pode defini-lo como contacto preferencial, bastando clicar no @ junto ao e-mail. Pode, ainda, defini-lo como contacto de autenticação.

No entanto, se já tiver um e-mail de autenticação definido e o quiser alterar deve contactar a Linha Cascais para o efeito: 800 203 186

15. Como terminar sessão na app Cascais 360?

1. Abra a app e clique no menu, no canto superior direito.

2. Clique  no simbolo de terminar sessão (seta), que se encontra à direita do nome de utilizador.

14. Como terminar sessão na web?

Para terminar sessão da sua conta, apenas tem de ir à barra MyCascais em qualquer site de Cascais e clicar no simbolo de terminar sessão (seta), junto ao seu nome e ao MyCascais.

13. Como iniciar sessão na app Cascais 360?

1. Para iniciar sessão na app tem, primeiro, de descarregar a app Cascais 360, disponível para Android e IOS.

2. Abra a app e clique no menu, no canto superior direito.

3. Selecione Login

4. Preencha com os seus dados de autenticação (E-mail ou Telefone) e coloque a palavra-passe. Clique em iniciar sessão

12. Como iniciar sessão na web?

1. Clique no botão My Cascais (no canto superior direito).

2. Coloque o e-mail ou número de telefone (conforme o que definiu para seu contacto de autenticação) e a palavra passe. Clique no botão de iniciar sessão.

11. Como registar uma entidade coletiva?

As entidades coletivas necessitam de um procedimento de registo diferente das entidades singulares.

Uma entidade coletiva necessita sempre de estar associada a uma entidade singular, a um cidadão que a represente.

Assim, para criar uma entidade coletiva deve primeiro autenticar-se no MyCascais  e garantir que a sua entidade singular tem os dados validados.

Depois de autenticado deve seguir os seguintes procedimentos:

1. Aceder a “Os meus dados” dentro de “O meu perfil”;
2. “Associar nova relação” com a entidade coletiva que se pretende registar;
3. Introduzir os dados da entidade coletiva, indicar os dados da relação, submeter um documento comprovativo da relação e no final gravar;
4. Aguardar validação.

A Câmara Municipal de Cascais irá validar o documento e a relação entre o cidadão e a entidade coletiva. Depois de validada poderá fazer pedidos e iniciar procedimentos nos sites da Câmara em nome da entidade coletiva.

10. Como criar uma conta MyCascais na app Cascais 360?

1. Para se registar tem, primeiro, de descarregar a app Cascais 360, disponível para Android e IOS.

2. Abra a app e clique no menu, no canto superior direito.

3. Selecione Login.

4. Selecione "Criar conta".

5. Preencha os campos com o seu e-mail ou telefone e o NIF. Depois de ler e aceitar os Termos e condições, clique em continuar.

6. Se optou por abrir uma conta com um e-mail, é remetido um código de validação para o endereço eletrónico (e-mail) indicado. Esse código é necessário para prosseguir o registo. A partir deste momento completará o seu registo seguindo a ligação que recebeu e continuará via web. (Ver como criar conta na web aqui - a partir do passo 4).

7. Se optou por abrir uma conta com o telemóvel, é remetido um SMS com um código de validação que deve colocar no campo "Token" e preencher os dados: Nome, palavra-passe e confirme a palavra-passe.
Ao definir a sua palavra passe, não se esqueça que deve ter em consideração as sugestões de segurança: Entre 8 e 16 caracteres | Uma letra minúscula | Uma letra maiúscula | Um número.
Se não recebeu o SMS, pode ccicar em "Reenviar"


8. Clique em continuar.

9. O seu registo foi concluído com sucesso.

Já pode utilizar a sua autenticação em qualquer site MyCascais ou aplicação de telemóvel.

Pode também fazer o download da app Cascais 360 que lhe permite ter sempre consigo o MyCascais e autenticar-se rapidamente nas aplicações de Cascais.

09. Como criar uma conta/resgisto na web?

1. Para se registar apenas tem de clicar no ícone MyCascais em qualquer site do da Câmara Municipal de Cascais.

2. É reencaminhado para a página de autenticação. Deve clicar em "Fazer registo". 

3. No formulário de registo deve preencher o e-mail e/ou telemovel e o NIF. Depois de ler e aceitar os Termos e Condições marque a caixa de validação “Não sou um robô” e clique em “Enviar” 

4. Se optou por utilizar um e-mail é remetido um código de validação para o endereço eletrónico (e-mail) indicado. Esse código é necessário para prosseguir o registo.

4.1. Preencha novamente os campos endereço eletrónico (e-mail), NIF e código de validação.
Se preferir, pode seguir a ligação que se encontra no correio eletrónico e que já tem o código de validação incorporado.
Não esquecer de marcar a caixa de validação “Não sou um robô” e clique em “Enviar”.

5. Se optou por utilizar um contacto telefónico irá receber um SMS com um código que deve colocar no campo "Token"

6. Preencha os dados em falta: Nome completo e defina uma palavra passe.
Ao definir a sua palavra passe, não se esqueça que deve ter em consideração as sugestões de segurança: Entre 8 e 16 caracteres | Uma letra minúscula | Uma letra maiúscula | Um número 

7. Confirme a palavra-passe. Marque a caixa de validação “Não sou um robô” e clique em “Enviar”. 

8. O seu registo foi concluído com sucesso.

Já pode utilizar a sua autenticação em qualquer site MyCascais ou aplicação de telemóvel.

Pode também fazer o download da app Cascais 360 que lhe permite ter sempre consigo o MyCascais e autenticar-se rapidamente nas aplicações de Cascais.
 

08. Posso criar uma conta com um NIF a ser utilizado em outra conta?

Não, não é possível.

Cada NIF apenas pode estar associado a uma conta.

Ao fazer essa tentativa irá receber um alerta.

Deve contactar a Linha Cascais - 800 203 186 para solucionar a situação.
 

Não, não é possível. Cada contacto (telefónico ou de em-mail) apenas pode estar associado a uma conta. Ao fazer essa tentativa irá receber um alerta. Deve contactar a Linha Cascais - 800 203 186 para solucionar a situação.

Não, não é possível.

Cada contacto (telefónico ou de em-mail) apenas pode estar associado a uma conta.

Ao fazer essa tentativa irá receber um alerta.

Deve contactar a Linha Cascais - 800 203 186 para solucionar a situação.

06. Tenho que dar o meu contacto telefónico para criar uma conta MyCascais?

O número de telefone é pedido como opção para criar uma conta.

No caso de utilizar o telemóvel, mais do que o e-mail, torna-se mais rápido e fácil fazer alterações à sua conta com o telemóvel, uma vez que é no telemóvel que recebe os códigos de confirmação e não no e-mail.

Se utilizar a app Cascais 360 (que é a versão app do MyCascais) também é mais fácil utilizar as funcionalidades que impliquem receber códigos de confirmação.

05. O que é um contacto de autenticação no MyCascais?

O contacto de autenticação é aquele que o cidadão define para utilizar sempre que se autenticar com o MyCascais.

O contacto de autenticação pode ser o telemóvel ou o email, podendo optar por ter os dois como meio de autenticação.

Quando cria uma conta com um e-mail ou com um contacto de telemóvel, este fica automaticamente registado como de autenticação.

Se pretende alterar o seu contacto de autenticação, e este for um e-mail, tem de ligar para a Linha Cascais - 800 203 186.

04. No MyCascais o que é um contacto preferencial e como posso defini-lo/altera-lo?

O contacto preferencial é aquele que a Câmara Municipal de Cascais utilizará para contactar o cidadão no âmbito dos seus processos. Pode ter um contacto de telemóvel e um contacto de e-mail como preferencial.

Pode definir o seu contacto preferencial na sua área pessoal do seu MyCascais.

1. Para definir ou alterar o seu contacto preferencial tem de primeiro autenticar-se.

2. Depois de autenticado, clique no nome junto ao MyCascais.

3. Dentro do seu perfil encontra um botão "Editar" no inicio e no final da página.

4. Para definir um contacto de e-mail como preferêncial, basta clicar no @ junto ao contacto de e-mail que pretente

5. Para definir um contacto telefónico como preferencial, basta clicar no icone do telefone junto ao contacto de telemóvel que pretente. Apenas um telemóvel pode ser contacto preferencial.

6. Depois de preenchidos os dados clique em "Guardar", início ou no final da página.
 

03. O que é uma entidade MyCascais?

No MyCascais é considerada uma entidade, qualquer entidade fiscal em Portugal.

Entende-se por entidade singular, a pessoa singular identificada pelo seu número de identificação fiscal (NIF).

Entende-se por entidade coletiva, a pessoa coletiva identificada pelo seu número de identificação de pessoa coletiva (NIPC). Uma entidade coletiva não pode criar conta. Deve estar sempre associada a uma entidade singular.

Esta identificação (pelo NIF e NIPC) garante a identidade única de cada entidade, não podendo existir no sistema mais do que uma entidade com um mesmo NIF, NIPC.
 

02. O que é o Cascais 360? É o mesmo que o MyCascais?

O Cascais 360 é uma app que se encontra disponível para Android e IOS e que lhe permite aceder a toda informação relacionada com eventos, rotas, museus e outros locais que pode visitar.

O MyCascais está integrado nesta aplicação, permitindo-lhe fazer a sua autenticação nas aplicações de Cascais, como a Citypoints ou a MobiCascais, de forma rápida e simples.

Se tiver autenticado no Cascais 360, pode, também, subscrever notificações e receber toda a informação em primeira mão!

01. O que é a Autenticação MyCascais?

O MyCascais é uma plataforma agregadora dos serviços municipais eletrónicos, que presta um serviço de autenticação única e disponibiliza uma visão integrada dos múltiplos serviços prestados online, pela Câmara e pelos seus parceiros, ao Cidadão.

A autenticação MyCascais é a forma de se identificar perante os serviços municipais.

Esta autenticação é feita com recurso a um endereço eletrónico e/ou telemóvel e a uma palavra-passe. Pode ser feita em qualquer site de Cascais ou na app Cascais 360.

O sistema assegura que esta autenticação é feita em segurança. 

Pode consultar AQUI os termos e condições.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, por favor contacte a Linha Cascais - 800 203 186.

19. Como recuperar a palavra passe na web?

1. Clique no botão My Cascais em qualquer site de Cascais (no canto superior direito).

2. É reencaminhado para a página de autenticação. Clique em "Recuperar palavra-passe" 

3. É reencaminhado para a página de recuperação de palavra-passe. Nesta pagina coloque o e-mail ou o número de telefone que usou como contacto de autenticação

4. Se utilizou um e-mail irá receber na sua caixa de correio eletrónica uma ligação para redefenir a palavra passe. Deve seguir essa ligação.

4.1. É reencaminhado para uma página já onde deve preencher os campos "Nova palavra-passe" e "Confirme a nova palavra-passe". Ao definir a sua palavra passe, não se esqueça que deve ter em consideração as sugestões de segurança: Entre 8 e 16 caracteres | Uma letra minúscula | Uma letra maiúscula | Um número. Clique em Enviar e a sua nova palavra-passe está definida

5. Se utilizou um telemóvel irá receber um SMS com o código para recuperar a palavra-passe.

5.1. É reencaminhado para uma página onde deve colocar o código recebido no telemóvel no campo "Código de validação". De seguida preencha os campos "Nova palavra-passe" e "Confirme a nova palavra-passe". Ao definir a sua palavra passe, não se esqueça que deve ter em consideração as sugestões de segurança: Entre 8 e 16 caracteres | Uma letra minúscula | Uma letra maiúscula | Um número. Clique em Enviar e a sua nova palavra-passe está definida
 

Como recueprar a palavra-passe no MyCascais

1. Clique no botão My Cascais em qualquer site de Cascais (no canto superior direito).

Imagem removida.

 

2. É reencaminhado para a página de autenticação. Clique em "Recuperar palavra-passe" 

Imagem removida.

3. É reencaminhado para a página de recuperação de palavra-passe. Nesta pagina coloque o e-mail ou o número de telefone que usou como contacto de autenticação

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4. Se utilizou um e-mail irá receber na sua caixa de correio eletrónica uma ligação para redefenir a palavra passe. Deve seguir essa ligação.

4.1. É reencaminhado para uma página já onde deve preencher os campos "Nova palavra-passe" e "Confirme a nova palavra-passe". Ao definir a sua palavra passe, não se esqueça que deve ter em consideração as sugestões de segurança: Entre 8 e 16 caracteres | Uma letra minúscula | Uma letra maiúscula | Um número. Clique em Enviar e a sua nova palavra-passe está definida
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5. Se utilizou um telemóvel irá receber um SMS com o código para recuperar a palavra-passe.

5.1. É reencaminhado para uma página onde deve colocar o código recebido no telemóvel no campo "Código de validação". De seguida preencha os campos "Nova palavra-passe" e "Confirme a nova palavra-passe". Ao definir a sua palavra passe, não se esqueça que deve ter em consideração as sugestões de segurança: Entre 8 e 16 caracteres | Uma letra minúscula | Uma letra maiúscula | Um número. Clique em Enviar e a sua nova palavra-passe está definida

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